terça-feira, 19 de janeiro de 2016

High-power



Nos anos 60, os super-heróis brasileiros eram admirados e respeitados por todos. Tecnopata, Raio Cinzento e Capitão 11 eram alguns dos nomes que faziam as pessoas se sentirem mais seguras no Brasil. Até que, no final dos anos 60, durante uma batalha contra um super-vilão, o Tecnopata comete um erro que faz com que sua ajudante se machuque gravemente. Isso faz com que as pessoas percam a confiança que tinham nos super-heróis nacionais.
O tempo foi passando e os super-heróis brasileiros foram sendo hostilizados e posteriormente esquecidos pela população. Eles não desapareceram, mas as pessoas passaram a dar mais importância para os heróis de outros países e deixaram de lado os nossos.
Jason Hawk (filho de pai norte-americano e mãe brasileira) sempre foi fã de super-heróis, tanto nacionais quanto de outros países, mas pelo fato dos heróis brasileiros não terem tanto destaque na mídia, sua maior influência foram os dos Estados Unidos. Desde muito jovem ele teve que cuidar sozinho de sua irmã mais nova, Ângela, pois  seus pais morreram em um acidente de carro quando ele era muito novo. Jason e sua irmã passaram a morar num barraco pequeno no morro Monte Serrat, em Santos.
Certo dia, quando sua irmã foi sequestrada na sua frente, poderes misteriosos despertaram em seu corpo e, agora, como o super-herói High-power ,ele usa esses poderes para encontrar sua irmã, ao mesmo tempo que luta para tornar a cidade onde vive um lugar mais seguro, enquanto tenta descobrir os segredos por trás desses poderes.
Não gosta de ver injustiças e está sempre disposto a ajudar os outros.
A única pessoa que sabe o seu segredo é a sua amiga Júlia Salres.

Seus poderes criam em seu corpo uma energia vermelha que o permite voar, criar um campo de força em si e em pessoas próximas e liberação de raios de energia pelas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário