segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tecnopata



Nos anos 60, na cidade de Santos, houve um herói chamado Tecnopata, que tinha o poder de compreender qualquer equipamento eletrônico e podia transformar qualquer coisa em qualquer aparato tecnológico que ele imaginasse.

O Tecnopata possuia uma ajudante, chamada Boulier, que tinha apenas 14 anos na época e, durante muito tempo, eles mantiveram um romance secreto.

Após um acidente enquanto enfrentavam um vilão, ela se feriu gravemente e o romance entre os dois acabou vindo a público, criando uma grande polemica, pois o Tecnopata era maior de idade.

A partir disso, todos começaram a trata-lo como um criminoso, por colocar uma adolescente em perigo e por manter um relacionamento amoroso com ela. Todos se esqueceram o que ele já havia feito pela cidade. O Tecnopata era agora um criminoso aos olhos da sociedade e passou a ser perseguido como tal.

Após menos de uma semana, desde que o maior herói da cidade passou a ser odiado por todos, um repórter descobriu onde ficava o seu esconderijo e o local foi completamente destruído pelos cidadãos furiosos.

Desde esse dia, ninguém nunca mais ouviu falar no Tecnopata e a jovem Boulier, que estava em coma no hospital sumiu misteriosamente e até hoje não se sabe o que aconteceu com ela.

Esses acontecimentos fizeram com que as pessoas aos poucos fossem deixando de acreditar nos heróis brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário